MARKETING

A importância da elaboração de uma estratégia adequada de marketing durante um processo de comercialização fica cada vez mais evidenciada.

A condução correta deste processo, a identificação precisa do público alvo, a escolha dos materiais a serem utilizados, a definição da mídia adequada, bem como a supervisão de eventos promocionais, formam a campanha de marketing durante um processo de comercialização. Sendo isto realizado junto ás agencias de publicidade.

Resumindo, as principais atribuições deste departamento são:

Marketing para clientes:


- Elaboração geral da estratégia de marketing a ser utilizada;
- Criação, preparação e coordenação dos materiais a serem utilizados;
- Coordenação de campanhas junto às Agências de publicidade;
- Planejamento de mídia;
- Coordenação de eventos para lançamento de imóveis comerciais.

Marketing institucional:

- Elaboração da estratégia de marketing;
- Criação e preparação dos materiais como folhetos e anúncios junto às agências de publicidade;
- Coordenação das campanhas de mídia para os departamentos;
- Contato com jornalistas de diversos veículos para divulgação de matérias;
- Coordenação e patrocínio de eventos.